Pronto migrei !

Vocês já devem ter notado, o blog está completamente diferente. Eu migrei o sistema do blog para wordpress, não pq o Django seja ruim, mas pq eu quero evitar a síndrome do Not-Invented-Here . Tinha uma porção de código escrito em Django 1.0, muitas novidades e funcionalidades, mas que estavam me sugando…

Inicialmente queria usar drupal, mas não consegui instalar no meu archlinux no linode, completamente #FAIL da minha parte, mas no fim acho que o wordpress para blog foi uma boa escolha apesar dos botspams que tem por ai.

Eu aproveitei e fiz uma fachina, reaproveitei os posts úteis do blog anterior , abandonei posts radicais e non-sense, mas todo o conteúdo anterior foi preservado em sua antiga URL, ou seja , pra quem vem do google, muda pouca coisa. O detalhe é que as páginas anteriores, não recebem mais comentários.

Não vi forma simples de aproveitar os comentários, sei que existiam excelentes comentários na encarnação anterior , mas estas ficaram restritos à página em modo clássic 🙂

Até onde eu sei os feeds não mudaram muita coisa, então para a galera que usa agregadores não mudou muita coisa também.

Próximo passo é escrever alguns plugins , se não existirem, para suprir algumas funcionalidades do blog antigo…

5 thoughts on “Pronto migrei !

  1. Chris Benseler

    Bah, nem fale nos botspams no WordPress, sofri com isso.
    Mas, configure certinho o Akismet, altere o .htacess e seja feliz!
    E aproveite as facilidades dos plugins 🙂

    []s!

  2. Orlando G DaSilva

    Ei cara. O visual tá bacana. Espero que as funcionalidades também.

    Ei, que lance é esse de universidade. Fala aí!!!

    Abraço

  3. liquuid Post author

    Universidade ? Só decidi que se não for pra fazer uma de computação ou design prefiro não fazer nenhuma.

Comments are closed.